quinta-feira, 11 de março de 2010

Péssimo dia para o Rio de Janeiro ...

O assunto é Royaltes do petroleo ...
Ontem se aprovou assintosamente, contra tudo que se está estabelecido, por contrato e pela Constituição, essa barbaridade que foi faito ontém na Camara Federal ... ABSURDO TOTAL ! Além de ser inconstitucional totalmente ... !

E o pior foi termos parlamentar ausente dessa votação, assim não dá ! E os que votaram a favor dessa barbaridade ???? Sugestivo isso não é ??
Essa turma não tem sequer conhecimento da Constituição, e do regimento legal desta, onde esse tipo de "palhaçada" não se cria, por ser contra a Constituição e com certeza, se não cair no Senado, vai parar no Supremo, claro !

Essa turma vem com um populismo desenfreado dizendo que é dividindo por todos ... caridade com o bolso alheio né ? Então se é pra ser assim, por que não colocar o ICMS na origem ??? Ai não pode né ? Isso é certo ? Claro que NÃO !

Isso não vai ter futuro, será que não entenderam isso ? É tão dificil se pensar que a coisa não vai a frente ? Pô !!! Pra não dizer coisa pior !!!

Uma coisa que foi comentada agora na CBN, é a mais pura VERDADE ...

A POLITICA BRASILEIRA FALIU !

Foi enterrada e fedendo ainda por cima ... Graças a atuação vergonhosa dos politicos eleitos de forma maqueada, contra o voto do eleitor. Se vota em "A" e se elege o "B" (de Bandido), e a festa está feita ai pra todos assistirmos dinheiro ir parar nas meias e nas cuecas, e daqui mais um pouco vamos ver dinheiro saindo de outros "buracos" ... Isso é "VEXATÓRIO",
 para essa desclassificada classe politica brasileira, onde os que ao menos pensam, são poucos ... muito poucos mesmo.

As proximas eleições vão dizer como ficaram essa BAGUNÇA GENERALIZADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç