quinta-feira, 18 de março de 2010

E-mail enviado a Bancada do RJ na Camara Federal

Prezados Srs. Deputados,








Não sintam vergonha de serem honestos e éticos.


Lembrando que o projeto de ficha limpa que está para ser votado, DEVE ser votado nos DOIS TURNOS ... !






Lembrando situações passadas onde foram votadas matérias de grande interesse popular, que foi tratado em 1º turno e depois foi "ESQUECIDO" nnuma gaveta por pura conveniência e desatenção ao interesse da população. Me refiro ao projeto da votação nominal ai da Camara e Senado ... ! Foram se não me engano 383 favoráveis e 4 abstenções. Desde 2006 ! Diante da importância, e relevância, desnecessário lembrar o número ... Os Srs. são sabedores.






Lembramos que o presente projeto tem mais de 1,5 milhão de assinaturas desejando a votação nos DOIS TURNOS E ENCAMINHAMENTO AO SENADO, para igual votação.






Lembro que não estamos esperando atitude diferente da que o projeto seja votado o mais rápido possível.






Estamos acompanhando de perto tal encaminhamento, pois não só do RJ o Brasil acompanha com essas mais de 1,5 milhão de assinaturas.






Lembramos que seus mandatos são dos partidos que são nosso depositário ponto de acesso as decisões que muito frequentemente não nos atende em nossas necessiadades. Haja visto matérias de interesses de setores que foram traidos pelo interesse comerciais, corporativos, e economicos, em detrimento ao interesse de uma classe de trabalhadores, como no citado caso, os ex-funcionários da Varig e pensionistas do fundo de pensão Aerus. Assunto esse que se encontra no STF ainda sem solução para o sofrimento e falência pessoal dos ex-funcionários, sem falar das inumeras mortes decorridas dos problemas causados por tal e vil procedimento, que contou com o apoio de diversos parlamentares, que são igualmente culpados por essas mortes.






Lembrando mais uma vez Srs. Deputados ... são 1,5 milhão de assinaturas ... !!!!






Queremos dois turnos ! Queremos o encaminhamento ao Senado ... Nossa vontade é soberana, e o cumprimento dessa vontade soberana, é obrigatória e não negociável !






No V. aguardo














André Gustavo Milward de Andrade







Niteroi - RJ







Brasileiro - Eleitor







Pela ÉTICA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç