terça-feira, 16 de março de 2010

Bom humor ... ajuda !!

CONSULTA MÉDICA



Médico:

- Sim, o que aconteceu?

Mulher:

- Doutor, eu não sei o que fazer. Toda vez que meu marido chega em casa

bêbado, ele me bate com sua pasta."

Médico:

- Eu tenho um remédio muito bom para isso. Quando seu marido chegar em

casa embriagado, basta pegar um copo de chá de camomila e começar a
gargarejar.
Apenas gargareje e gargareje.

Duas semanas depois, ela retorna ao médico, e parece ter nascido de novo.

Mulher:

- Doutor, essa foi uma idéia brilhante! Toda vez que meu marido chegou em

casa bêbado, eu gargarejei muitas vezes com chá de camomila e ele não me bateu.

Médico:

- Você vê como manter a boca fechada resolve ...!
 
x-x-x-x-x-x
 
NOITE DE NÚPCIAS EM PORTUGAL
 
 
 



Um portugues jogava tênis e leva sem querer uma bolada forte no pênis, causando

um 'trauma muscular peniano'.



Em agonia, dirige-se ao médico:



- Doutor, veja o que é que pode fazer por mim... Vou casar no final da semana; a

minha noiva é virgem e não posso decepcioná-la.



- Não se preocupe, vou tratar de ti de maneira que esteja tudo em ordem para o

dia do seu casamento.



Então, pega 4 pauzinhos, que habitualmente são usados para examinar a garganta

dos pacientes e, com esparadrapo consegue prendê-los ao redor do pênis, de forma a recuperar a rigidez do mesmo.



O portuga não conta nada à noiva, casam-se, e na noite de núpcias, já na privacidade do quarto, a noiva fogosa arranca os botões da blusa e mostra-lhe os peitos, exclamando:



- És o primeiro! Nunca nenhum homem tocou estes seios!



Para não ficar atrás, o noivo baixa as calças, e exclama:



- Olha, estás a ver? Ainda está encaixotado! . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç