terça-feira, 30 de março de 2010

MOVIMENTO ACORDO JÁ !!!!



Amanhã, das 11 as 13:00 em frente ao FORUM DO RJ,
 no centro do Rio mais uma manifestação do
MOVIMENTO ACORDO JÁ ...
TRABALHADORES E EX-TRABALHADORES DA VARIG E PENSIONISTAS DO AERUS,
 mais uma vez vão as ruas para cobrar uma postura de solução para o gigantesco problema criado para os trabalhadores, com a mal fadada venda da Varig e a intervenção absurda e não solucionada no Aerus.
Até o momento, nenhuma das instancias deu andamento rumo a solução para o Grupo, deixando milhares de pessoas envolvidas direta ou indiretamente no problema numa situação de miséria e dificuldades incontáveis, até as mais básicas.
É inadimissível que autoridades se façam de rogadas e não deem a menor importancia aos casos.
Ignorando mesmo todas as dificuldades e as mortes decorridas diretamente desses problemas.
As eleições estão chegando, e as promessas estão vindo a reboque, e pouquissímos politicos abraçaram a causa e fazem realmente alguma coisa.
Mas infelizmente o problema em si, não é tratado por maiores que sejam seus esforços, pois são poucos para lidar com tamanho lobby que atropela as decisões que poderiam dar solução, pois mexe no bolso de alguns interessados em não dar solução ao problema.
Mas não é para desistir,
afinal esperança todos temos que ter no nosso coração.
A tendencia é que com uma nova administração federal que breve assumirá, as coisas ganhem contornos de solução e de resgate da dignidade desse grupo profissional que muito fez pelo Brasil.
Amanhã em frente ao Forum ...
a partir das 11 da manhã !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç