segunda-feira, 2 de abril de 2012

Só a Claro Fixo

E a novela continua, ou seja a falta de respeito da Claro Fixo com os clientes.
Ainda por cima disseram no atendimento telefônico, que a ANATEL não ia fazer nada ! Eles é fazem o que "acham" certo, e se chantagem era o nome do problema, não importava pra eles, ia ficar bloqueada e ponto. Se a conta ainda não tinha vencido, não interessava, eles cobram a hora que achassem devido e ponto, não tinha ANATEL certa.
Agente paga em dia pra ouvir uma coisa destas !
por isso é que recomendo que não entrem nessa de Claro, é enganação e correm o risco de se verem chantageados a qualquer momento.
Fujam dessa armadilha, é trapaça e podem causar problemas tremendos, pois se fazem isso, podem fazer cobranças indevidas e depois bloquearem a linha, e na cabeça deles se for pra justiça, não vão fazer nada mesmo que mandem, dito isso por eles mesmos !
Ou seja: O cliente NUNCA TEM RAZÃO, tem que pagar e ficar quieto !
Cliente CLARO, VOCÊ ESTÁ É NO ESCURO ! 

Um comentário:

  1. As empresas daqui ou que se instalam aqui, continuam como o mesmo ranço...que tinham décadas atrás. Acho que está na hora de acordarem, e verem que hoje em dia temos TV, rádio, PC, Tablet e celular tudo com internet, jornais, revistas...

    Ninguém mais é bobo. Eu sinceramente, nem discuto mais. Migro o serviço, para quem é sério. Triste, é o pessoal autorizar a prestação de um serviço...sem a menos qualidade. É o fim, isso.

    ResponderExcluir

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç