quarta-feira, 11 de abril de 2012

Congresso





Mais uma vez vemos no Congresso, outra onda de escândalos.
Mais uma onda de cachoeira, que não para de derrubar gente ligada ao governo.
O Chefe de Gabinete do Governador Agnelo Queiros foi a bola da vez, ligado ao Cachoeira.
Mais curioso ainda é a reticência de se ocupar o cargo de Corregedor do Senado, ninguém quer sentar nessa cadeira. Tem fogo nessa cadeira e muitos espinhos venenosos que espantam qualquer Senador que tentem convidar para esse cargo. Afinal, quem vai querer sentar lá pra ser obrigado a fazer o papel de "justiceiro paladino" ? As amizades não permitem tal comportamento, certo ? Amigo traindo amigo ? Amigo que SABEM DAS ARMAÇÕES DOS AMIGOS, não podem "entregar" né ?
Ai me saem com a piada de CPI, recheada de governistas e que com certeza só vai degolar o Senador Demóstenes Torres, e os outros que estão ligados, vão sair de fininho e caírem no esquecimento, como é da vontade do Governo. Tem um monte de amigos ligados nessa farra, com gravações, e tudo que se tem direito, mas os que estão na fila, só os da oposição levarão na cabeça, pode ter certeza.    

Um comentário:

  1. Mas foi lindo o circo que armaram prá receber o time do Santos e ficar trocando embaixadinha com Neymar. Nunca aquele plenário esteve tão cheio.

    ResponderExcluir

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç