quinta-feira, 12 de abril de 2012

Opções de transporte

Agora pouco no Bom Dia Brasil, rolou uma reportagem sobre opções de transportes nas grandes cidades, como São Paulo, Recife e RJ, mas o que a reportagem não falou e não tratou diretamente é que já de tempo existem empresas interessadas em implantar o modal aquaviário nas cidades, e simplesmente foram perdidos os projetos numa gaveta do antigo secretário de transportes do RJ por exemplo, Arolde Oliveira que simplesmente não deu atenção ao assunto, e o projeto que ainda existe assim como as empresas, ligaria a Barra da Tijuca no RJ ao Centro da cidade, com catamarãs oceânicos de alta performance com total segurança. Assim como uma ligação entre o Aeroporto Tom Jobim e o Santos Dumont de forma expressa e segura, além de econômica em todos os sentidos. Mas isso não interessou aos governos estaduais e municipais aqui pelo Rio de Janeiro.
Isso mostra como são atrasados os políticos cariocas e brasileiros em geral que só pensam em dividendos políticos e financeiros, coisa de gentalha corrupta e safada.
O precisamos sim é de gente que se disponha a trabalhar e fazer evoluir a cidade, tornando um lugar seguro e prático para se viver, mas ao contrário, temos políticos que nem cuidar da sua família sabem ou se dispões a fazê-lo, como o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, o tal de Eduardo Paes. É uma vergonha total. Estamos precisando de mudanças generalizadas com a maior urgência ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç