quarta-feira, 11 de abril de 2012

Bob Dean: A Chegada de Nibiru - Entrevista ao Project Camelot (Legendado)



É polemico, está na ordem do dia e faz pensar e esse é o objetivo ... Pensar !
Quem puder dispor de tempo e assistir a esse documentário, e com a mente aberta, será muito interessante.
O que não se pode fazer é valorizar os BBB's da vida, programas de fofocas, e os ti ti tis do dia a dia, valorizando o corriqueiro e o sem conteúdo.
Algumas coisas foram negadas e renegadas, para num momento seguinte serem confirmadas.
Concordo que não se deva colocar certas notícias na primeira página, ou na chamada do JN, mas a informação é primordial para a evolução, acabar com os contos da carochinha na nossa história como humanidade.
É uma questão de auto respeito, não nos tratando como idiotas que acreditam em tudo que se conta, que por uma gama de interesses gigantescos, que mantém a população em total ignorância,
Um fato que chama a atenção é que desde 2008 a Igreja Católica em Roma admitiu que a possibilidade de vida extra terrestre é bastante viável e não depõe contra a obra de Deus ... ! O Vaticano já soltou essa ... !
A Nasa durante muito tempo negou a existência do planeta X, Nibiru, ou outros nomes, mas o fato é que já admitem e existem fotos que confirmam sua existência e sua rota onde ele passará pelo sistema solar, mas não falam sobre os efeitos que isso trará.
Não será um fim dos tempos, mas muita coisa será trazida a baila e isso por sua vez, vai mudar radicalmente muita coisa no nosso dia a dia, transformando mitos em fatos, em realidade, em situações reais.
É fato que existem provas incontestes de que já fomos "visitados", e acompanhados desde sempre, e com a divulgação de descobertas da Suméria por exemplo, trás a luz do conhecimento o que responde a muitas questões importantes para a humanidade, e claro, põe por terra muitas situações que deram base para a gestão da humanidade por um pequeno e seleto grupo de pessoas, que interagem com a verdade que nos é censurada, por questão de interesses e grandes interesses claro.
Mas podendo ... Assistam ... !    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç