quinta-feira, 12 de abril de 2012

PT e a cara de pau

Mais uma vez esse partido sem vergonha tenta se desvencilhar das manhas da corrupção.E tem tudo haver com o post anterior onde o primeiro ministro chines Wen Jiabao, deu uma verdadeira lição que nós população pensante do Brasil já sabe, mas como a politicalha brasileira tem mania de ser tratada como verdadeiros imbecis e ladrões, coisa que deveria servir de lição, mas vão com certeza dizer que isso é um assunto interno, não cabendo ao Primeiro Ministro dar palpites ... Palpites que não sabemos e cobramos a todos os momentos.


Agora voltando ao assunto da cachoeira, o famoso governador Agnelo Queiroz, aquele que sempre frequenta as colunas de denúncia da política suja de Brasília, que foi flagrado pedindo pra falar com o Cachoeira, e me sai com a desculpa de se tratar de tentativa de trazer o PT para dentro do escândalo ... Brincou né ? E a turma do partido que já estão envolvidos e até o chefe de gabinete dele mesmo que se demitiu ... Ele também não sabe de nada né ? Incrível como essas ditas autoridades nunca sabem o que seus chefes de gabinete estão fazendo ... Incrível isso ! Lembram do Ministério da Casa Civil, a Dilma na época também não sabia da amiga ... Incrível não ?
O que o Agnelo tem que saber, é que o PT não precisa de convite para entrar nos escândalos, ele por si só já é um escândalo de patifaria, safadeza e mau uso dos cargos e atitudes políticas !
Não passam de um bando de safados e bandidos travestidos de gente de bem, bem armados para fazerem tudo que não presta !
Mas tem gente que defende, que pra fazer isso até tenta falar dos outros, não de si mesmos em primeiro lugar e dar mostras de honestidade, mas isso é pedir demais !     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç