sábado, 14 de abril de 2012

Rumos





Tenho feito postagens aqui no blog, com vídeos do Projeto Camelot, que pode até parecer para alguns, ou muito não importa, mas o caso é que muita coisa está se "descortinando" e nada é atoa ou por acaso, e como estamos em 2012, sem fazer alusão a fim de mundo e coisas do gênero, e diante de tudo que vemos todos os dias nos noticiários a nível de política e governos, pelo lado intimo vemos que mudanças são mais que necessárias e urgentes.
A coisa chegou num ponto onde não há mais preocupação com a opinião pública, se é certo ou errado, honesto ou não, criminoso, ilícito ou usual, desde que se tenha "amigos e interessados" nos lugares certos. Nem sempre o Legal é Moral e Honesto, mas é praticado indiscriminadamente por quem "pode". Quem não "pode", apenas se sacode !
Diante de tudo isso que acontece aqui no Brasil e no Mundo em geral, pois na América é a mesma coisa, existe corrupção da mesma forma que aqui, só que lá ainda se tinha esperanças de que dava M ... como no caso do presidente da suprema corte que saiu algemado por trotes contra uma ex-afair ...
Mas os problemas de desvios e presentes irregulares ainda movimentam os corredores das cortes mais elevadas.
Por uma questão de gosto e por me sentir atraído por esse lado meio que "desconhecido", é que sempre pesquisei fatos e situações desse tema, "desconhecido". "Ovnis", "Contatos e aparições", e etc, até que me deparei com as entrevistas do Project Camelot, e tendo pesquisado e vendo a seriedade dos entrevistados e palestrantes.
Muita coisa nos soa como estranhas, meio impossíveis, fantasiosas, ficção científica exagerada, e coisas do gênero, mas ai vem o "MAS" ... ! Vem a pergunta básica que abala a "certeza" ... E se não for só "fantasia", ficção e etc ?
Muitas provas estão aparecendo de muita coisa que até bem pouco tempo era tido como ficção e matéria de filmes tipo Star Trek, Star Wars, e similares.
Pelo o que está sendo divulgado e circulando na rede, a arte e a vida estão mais espelhadas do que se imaginava.
Ficção científica ? Até onde vai a ficção e onde já começa a realidade ? A nossa tecnologia não está tão atrasada a ponto de teros total certeza que não se pratique engenharia reversa em muita coisa abafada e mitificada que vem ocorrendo pelo menos há mais de 50 anos ... ! Nesse ponto a pergunta vem novamente a cabeça ... Será só ficção ? Basta colocar na balança o que e como isso atingiria os interesses de grandes corporações e grandes estruturas religiosas ... Basta pensar ou começar por ai ... Já o suficiente para começar a dar um nó no que achamos e sempre fomos ensinados a achar que era o certo !
Daí minha opinião de que conhecimento é sempre muito importante e quanto mais ... E com a mente o mais aberta possível, pois os acontecimentos estão se multiplicando e muita coisa já não é tão vista como mito ou fantasia, já encarado como realidade, mas até o momento, tratada como coisa de cinema, mas nem tanto mais.
O primeiro passo é esse, o pensar ! Temos a internet livre para buscarmos respostas para pensarmos com mais clareza e com mais segurança. Informação ... Fatos estão a disposição para serem vistos e entendidos.
O que vemos e achamos como poder, pode não ser tanto assim, pois passa por um ponto crucial: NÓS ! Recai sobre a nossa aceitação, pois se soubermos como são feitas e decididas as coisas no geral, claro que a aceitação não será unanime, e partindo só do pensamento, já se começa a ganhar visão da realidade, que pode ser até fantástica e inacreditável, pelo lado ficcional e pelo lado que veremos muita sujeira ...
Ninguém está pondo em prática nenhum tipo de lavagem cerebral, muito pelo contrário, apenas se sugere que se pense sobre os fatos e se tire uma conclusão, e ponto, o primeiro passo já foi dado.
deixando de lado a teoria da conspiração, e seguindo pelo lado prático, objetivo e real, entendemos que tudo que gera dinheiro tem um dono que quer sempre mais, e tudo que não resulta em lucros, é posto de lado, como o exemplo claro temos o fato do motor que usa ar ... É isso mesmo, ar, e que foi tema até de reportagem do Fantástico ... Alguém ai viu ou ouviu falar mais sobre o assunto ? E a Energia Elétrica gratuita ? Nicholas Tesla já fez isso, mas quando perguntaram a ele onde ficaria o "marcador" e ele respondeu que não tinha, era energia gratuita, o financiamento se encerrou e nunca mais se falou sobre isso ... ! 
Não se fala aqui de comunismo, coisa que beneficia uma casta e a população se dana como sempre, nada disso, mas de uma coisa muito mais avançada e viável, pois nada que se sustenta no erro, pode durar para sempre e o que vemos ai é o exemplo prático e uso indiscriminado do ERRO, do ERRADO, e isso tudo não vai durar pra sempre claro e óbvio !
Minha sugestão não vai além do simples fato de pensar, buscar, analisar, ver, tirar conclusões ou dar chance para que essas conclusões sejam as mais próximas da realidade que nem sempre nos é apresentada. Pensar ! Somente isso, pensar e dar um pouco de asas para imaginação, que é o berço da ciência e o caminho para esse acontecer e fazer acontecer. Nós somos o ponto mais importante de toda essa cadeia de interesses, e nossa vontade é o determina, sem ela nada vai acontecer como é desejado pelos "donos" (provisórios) da situação, nada mesmo, com toda a certeza.
Por isso faço as postagens desse tema e que pelo visto, tem encontrado eco e interesse ... É por ai ... Pensemos ! 
Para quem se interessa em ver mais de perto e pesquisar, Vai o link:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç