quarta-feira, 4 de abril de 2012

Corrupção em Cachoeira

Goias é o novo centro de referência da corrupção no Brasil.
O problema começou com o Senador Demóstenes Torres do PSDB, e parece que não vai parar nele.
E o personagem da hora, é o sr. Cachoeira, que tem reconhecidamente amizades e interesses em comum com muitos políticos do estado.
A coisa embola e enrola mas solução não vai rolar, por que a quantidade de "rabos presos" que tem nesse novo escândalo não pra se contar em várias mãos, mas em muitas mesmo ! E tudo mão s sujas !
É mais uma prova dos desmandos que nossa política está envolvida.
Está mais que na hora dessa safadeza encerrar a carreira !
Srs., políticos, tenham vergonha nos córnus ! Tenham vergonha na cara ! Nós é que pagamos seus régios salários ! Somos seus PATRÕES ! 
E a população brasileira ? Se vendendo por migalhas ? Bandido falando de redistribuição de renda e aprontando todas e saindo rindo da cara de toda a população ?
E ainda tem a questão das urnas eletrônicas, denunciadas como vendidas ! Com recibo assinado pelo TSE ! E ninguém está botando a boca no trombone ?
Gente, afinal o que está acontecendo ?
Não estão gostando da democracia ??? Querem linha dura ? Querem censura e muito mais ? Querem falta de  liberdade de imprensa ? É isso ? 
Pois se chega numa tribuna da Câmara Federal, se denuncia que o processo eleitoral está viciado, no Senado aparecem denúncias de corrupção e associação criminosa, favorecimentos ilimitados, concorrências armadas com dinheiro rolando solto e ainda com o carimbo de ética de mercado ???
Enquanto a bandalheira impera, ao som das mais absurdas música (!!), música ... que música, são barulhos ritmados com remelexos que só se imagina nos bordéis e praticados pelas "meninas da noite", profissionais de relações intimas ... ! Falar de gosto ? Realmente gosto é gosto, não se discute, LAMENTA-SE ! Isso é a cultura brasileira, que aceita calada os maiores escândalos de roubalheira, que estão roubando o dinheiro deles mesmos, nosso de qualquer forma, e isso se aceita assim passivamente ... Isso impressiona a qualquer pessoa ! Mais impressionante ainda é a passividade !
Eu chamo isso de resultado da ignorância coletiva, falta de cultura geral, de estudo, pois no final das contas, já paramos para pensar no que nossos filhos fazem nas escolas, que estão lá para aprenderem e não se educarem, mas não ... Não pensamos nisso pois estamos ocupados em pagar impostos e manter nosso modo de vida, e deixando de lado a responsabilidade de educar nossos filhos, mostrar que essa roubalheira não é producente e não é ser cidadão, é ser bandido ! Isso é roubo ! Promoção de miséria e de tudo que não presta !
É pra pensar e muito a respeito. Está na hora de se mudar isso tudo ai.
A população tem que tomar a sua responsabilidade nas suas mãos, e acabar com essa bandalheira, manter e valorizar a nossa liberdade, respeitar o que é "nosso", e deixar de lado a mania de se levar vantagem e sempre ganhar mesmo que a custa do prejuízo nosso mesmo, pois se roubar imposto, dinheiro público, é roubar de nós mesmos, ou será que essa turma não pensa nisso ?
E agente ... Não pensamos nisso ???        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç