quarta-feira, 11 de abril de 2012

Bom dia !





Bom dia pessoal ...
Falando de economia, os Bancos aceitam reduzir os juros que tem um diferencial de 34,9 % ! Gente ... são praticamente 35 % !!!
Isso quer dizer segundo a reportagem do Bom Dia Brasil de agora, que você deixa dinheiro aplicado nesse banco por 10,5 % ao ano, e se precisar paga 45, 48 % ao ano, que na prática bate fácil os 100 %, entre taxas e mais taxas ... E querem em troca a redução de impostos, que acham muito.
Acho muito é dizer que as taxas de lucro do setor estão dentro das médias internacionais ... ! A quem querem enganar ? Ao cliente ? Que mais uma vez é passado pra trás em tantas taxas e serviços enganosos ?
Deviam sim é prestar mais serviços e de qualidade, pois não dá pra aceitar que um cliente fique mais de duas horas dentro de um banco para retirar um boleto que não vai pelo correio, pois não se pode atualizar o endereço, o sistema não aceita, e nos vemos obrigados a esse sofrimento de mais de duas horas em filas. Não precisa nem dizer que os lucros bancários são estratosféricos no Brasil !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç