quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Só pode ser sacanagem !

Recebido via e-mail, divulgando pela Coluna do CH

O Dinheiro esta Sobrando!!!!!!, só não tem para os Aposentados Aerus/Varig e Aeroportos do Brasil.
Edson Cardin
CH
1/12/2011 | 00:00

Brasil investe em aeroportos de... Moçambique

O governo federal apelou à privatização para salvar os aeroportos, mas esbanja nosso dinheiro na África: empréstimo de US$ 300 milhões renovará a frota da estatal Linhas Aéreas de Moçambique (LAM), além da infraestrutura aeroportuária do país, como o aeroporto de Nacala e a ampliação do porto de Beira. Deficitária, a empresa aérea LAM está na lista negra da União Europeia pela insegurança de suas aeronaves.
Pelo Tio:
Vemos que a falta de vergonha na cara e o desrespeito pelo nosso trabalho, ultrapassam qualquer juízo de senso e respeito.
Não se pode admitir que um bando de "armadores e espertos", bandidos bem vestidos e bem falantes, com aquele semblante de inatingível por qualquer lei dos homens ou divinas. E isso não para por ai, quando vemos nas entrevistas dos ditos srs. políticos da dita oposição que absolutamente nada fazem para chamar a atenção desses escândalos vergonhosos. O ritmo dos gastos é tão alucinante que tenho sérias dúvidas que esse mar de dividas não nos venha a cair no nosso colo como uma onda inflacionária há muito não vista. Prestem muita atenção no que está acontecendo, pois não vai ter um resultado positivo, por mais que insistam os mais otimistas.
Enquanto isso, aqui no Brasil as coisas continuam a penar pela falta de regra e respeito as Leis trabalhistas, que no caso da Varig / Aerus, teve seu "caput" literalmente rasgado ! E os responsáveis premiados ! As pessoas morrerem por falta de pagamento dos seus direitos, não representa nada para essa turma de malandros. Como disse no título, SÓ PODE SER SACANAGEM "    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç