sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Esse tal de Lupi ...

Além de arrogante, gosta de ser a cereja do bolo, mesmo que não esteja no lugar da festa ...
Agora só pra melhorar o enredo, apareceu a confirmação que essa figura trabalhava na Câmara do RJ e era funcionário fantasma em Brasília, e claro que tudo isso mesmo comprovado, é pura perseguição e ele é um coitado, não fez nada, e tudo não passa de especulação e perseguição politica. O pior é que a presidente me sai questionando publicamente o Conselho de Ética da Presidência ... ! Quem tem que se explicar é o caríssimo sr. Lupi o ágil !
Se explicar que se entenda, depois de sair do Ministério claro !
Agora vamos combinar que o cacife desse sr. deve ser dos mais altos do Planalto, pois aprontar do jeito que o fez, a presidente ainda quer saber mais e até questionar o próprio conselho ?
Isso está passando dos limites do aceitável e já dá mostras que tem muito mais coisa por baixo desse "angu", e que tem mais gente importante nessa confusão, pois se não tivesse, ele já tinha sido "implodido" no seu cargo, e como ele comentou, só com "bala pesada", pois pelo visto e entendido, é ele pesadão ! Para quem sabe ler, pingo é letra, ou até mesmo uma frase  inteira.
Enquanto a Presidente passeia nas bandas da Venezuela, esse sr. ganha sobrevida até domingo. Vamos ver a postura da sra. presidente, se vai mostrar autoridade ou rabo preso. Mas vamos ver a partir de domingo ... !  

Um comentário:

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç