quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Bolsa safadeza

Via Gazeta de Alagoas / Cidades
Por: LELO MACENA - REPÓRTER
Os 95 servidores municipais flagrados pelo Ministério Público Federal (MPF) recebendo de maneira irregular o benefício do Bolsa Família podem responder a processo criminal. Mesmo com o arquivamento do Inquérito Civil Público (ICP) que investigou o caso e a suspensão do pagamento dos benefícios, o procurador Regional dos Direitos do Cidadão, Rodrigo Tenório, deve encaminhar os autos para que seja aberta nova investigação, dessa vez no âmbito criminal do MPF. Os servidores identificados são lotados na Prefeitura e em órgãos municipais. Todos tinham renda mensal superior a R$ 140, o mínimo exigido para o recebimento do benefício.

De acordo com nota publicada no site da Procuradoria da República em Alagoas e divulgada para a imprensa, o MPF iniciou as investigações depois que o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) enviou comunicado informando sobre possíveis irregularidades no pagamento do benefício para familiares de policiais militares em Maceió.

Para chegar aos 95 servidores que recebiam de maneira irregular o Bolsa Família, o MPF solicitou à Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) o cruzamento das folhas de pagamento dos salários e dos benefícios. Identificados os nomes, o MPF determinou o cancelamento do pagamento aos servidores pela Semas.

Esticando o assunto:
Isso é prova cabal que usam o programa como curral eleitoral, dando margem e pista para que uma investigação séria e bem divulgada para mostrar que justiça pode ser feita e as pessoas saibam que seus autores recebiam por alguma razão suja, mesmo que fosse só por dinheiro, mas normalmente não para por ai, pois se isso é um benefício que tem origem política, a sujeira vai muito mais além.
Em resumo, é mais munição para as eleições que se aproximam, agora já nesse ano de 2012 e q principal em 2014, quando certamente a QUADRILHA PTRALHA vai armar mais um tanto para se manter no trono das barras de ouro.
É ai que temos que entrar e arrebentar ! Banindo essa canalhada do poder ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç