terça-feira, 15 de novembro de 2011

Pega na mentira ... Que feio Ministro ...

Realmente Fato é Fato, desculpas nem sempre o são !


Esse é o caso do tal sr. Ministro do Trabalho e da boa vida, Lupi !
Tem a cara de pau de dizer que não andou nesse avião, que não conhece o sujeito, o empresário dono de várias ONG's que tem contrato com o ministério em vários projetos, que por sinal deve tratar bem dos interesses de todos menos de quem deve, pois pra sair alugando avião pra cima e pra baixo, deve sobrar muito dinheiro pra "farriar" desse jeito ...
Agora claro fica a pergunta que não cala ... : Por que as mentiras ? 
E o que mais tem embaixo desse angu, pois se mente deslavadamente dessa forma, é no minimo sintomático de haver muito embaixo desse tapetão.
Esse é o resultado de um governo que foi feito sem a menor responsabilidade em cumprir com um minimo de respeito a população na pasta que se propõe a trabalhar, e no caso, em vários Ministérios onde não param de aparecer denúncias envolvendo todos os escalões, do mais alto ao mais baixo, e os coitados que trabalham de verdade ficam na M diante de tanta safadeza.



E a cara de pau vai longe, pois nesse tempo em que se arrasta o processo da Varig - Aerus, NUNCA se manifestou para falar um besteira que fosse, quem dirá alguma coisa que prestasse a favor dos trabalhadores que ainda passam por gigantescas dificuldades e até amargam a miséria por conta da ganancia e da omissão de um sujeito como esse picareta.
Mas não desanimem não, tem mais sujeira para vir atona, em muitos outros ministérios.
É só aguardar na cadeira mesmo, não demora nadica e nada ... !   

Um comentário:

  1. Impressionante é a sequência padrão: desconhecimento, negativas veementes, indignação, revolta com a imprensa golpista, "ser prestigiado" e queeeeeeda.

    ResponderExcluir

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç