sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sobre o último Post.

Realmente chamar de absurdo essa tal de bolsa presidiário, é muito pouco ... !
Então os tais politicos se reunem em Brasília para de ums pseuda jornada de trabalho e permitem e deliberam sobre um absurdo destes ?
Na hors de chorarem mil dificuldades para aumentarem o salário mínimo ou as pensões dos aposentados, ai as desculpas são as mais criativas e revoltantes. Mas aprovarem uma despesa para vagabundo criminoso de mais de 800 reais, isso é um crime contra nós contribuintes. Inaceitável ! Certo que a família não tem nada com o fato do vagabundo aprontar, mas nós também não ! Pagar por isso menos ainda ! Não aceito isso ! De maneira alguma podemos concordar com isso e sugiro a imediata revogação de tal benesse inaceitável e assintosa contra uma população amedrontada pelas diversas gangs e associações crimonosas. Sou favorável a mandarmos e-mails para os politicos cobrando a revogação de tal benefício assintoso e criminoso contra uma população que pena com um valor de salario minimo de R$ 545,00 Reais !
Minha sugestão é essa, trabalhar para acabar com essa palhaçada bancada por todos.
Já vou começar mandando o link deste post para alguns e depois mandar diretamente para vários, citando esse absurdo, fazendo a coisa ganhar volume até aparecer na grande mídia. É por ai que temos que fazer alguma coisa. Deixar assim é passar atestado de idiota para esse governo irresponsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç