quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Morro do Bumba agora em São Paulo

A encrenca hoje está em São Paulo, assim como aconteceu aqui no RJ, em Niteroi onde no morro do Bumba, onde principalmente as prefeituras de várias cidades permitem criminosamente, fornecem "habite-se" e depois os moradores e frequentadores ficam expostos a contaminação e ningém se habilita a dar uma satisfação e a DEVIDA INDENIZAÇÃO, pois não dá pra aceitar e ACREDITAR, que os responsaveis não sabiam que aquio era possível acontecer. Isso no mínimo é fazer o cidadão de idiota. uma velha regra de levar vantagem em tudo e sobre todos, aos risos e gargalhadas.

Em São Paulo, acontece vazamento de gaz vindo do chão, de um lenços de lixo que é fonte geradora deste gaz, além do benzeno, extremamente nocivo em ambos os casos a saúde humana e animal, num Shopping de grande frequência, o Center Norte. Será que ninguém imagiou a possibilidade real disso acontecer ? Autorizar construções sobre terrenos onde existiam lixões, é no minimo criminosa !

O exemplo é notório com o ocorrido em Niteroi - RJ, onde até hoje a situação de muitos moradores ainda penam em condições até sub-humanas. E os politicos se esmeram em criarem desculpas mmirabolantes e engenhosas, quando o fazem como o exemplo daqui mesmo, onde o prefeito Jorge Roberto Silveira, se mstra omisso e ausente nessa e em outras questões, como Saúde e Educação.

Minha pergunta vai na direção de saber até quando esses absurdos irão continuar a ocorrer e a população sendo prejudicada, não vai fazer nada junto com a Justiça. Já é notório que essa Justiça é useira e vezeira em passar a mão na cabeça dos empresarios no tocante aos direitos dos consumidores, promovendo indenizações ridículas diante de tanta apurrinhação e aborrecimentos por tempos enormoes e só sobrando uma desculpa esfarrapada e claro, jogando pra cima de outros a culpa.
Já é um absurdo o consumidor ser penalizado quando atarza uma prestação e paga um extorcivo juro e mais um senm número de taxas, e no caso das construtoras, que atrazam a entrega de imóveis, e nada pagam ao comprador sob qualquer alegação. A Justiça fala o que ? Ao que parece, NADA !

Estamos precisando
URGENTEMENTE MUDAR OS
CONCEITOS MORAIS DESTE PAÍS ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç