sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Hoje contam MIL DIAS ! Hum !!

É pessoal, hoje começaram uma contagem regressiva para a Copa do Mundo ... 1000 dias !

Salvador com Olodum, fogos, politicos, e uma porrada de papagaios de pirata m busca de um flash ! PQP !
Em Brasilia nem a implosão do Estádio funcionou ... PTZ ! Imagina-se o pq ? No minimo faltou dinaite e o que deverias ter explodido, virou algo menos perigoso ... 

Em SP mais show, mais politicos, mais papagaios e mais senvergomhice a solta ...

Em Natal, nem projeto tem ... ! O leilão lá deve estar a mil ... Assim como os 1000 dias, em contagem regressiva, tamanha deve ser a goela ... !

Mas embora a maioria dos estádios estejam até num prazo razoável para sua condtrução, que diremos sobre as infraestuturas das cidades, e seus entornos que rceberão esses mega construções (?!).

Como todos sabemos que a corrupção está institucionalizada no Brasil, já antevemos que muitos milionários aparecerão nas colunas de Caras de Pau, sorridentes, chamando todos de otários pagadores de impostos !

Temos a mania de tranformar tudo em piada e não fazermos nada a respeito ...
A cada dia que passa, repetimos 500 anos de História repleta de safadezas e mau feitos, aplaudindo essa raça que só faz nos roubar e nos chamar de palhaços e otários, a toda eleição. Mais uma está a caminho e novamente alguns desses safados vão propalanque receber aplausos de um povo ignorante e que mais uma vez estarão entyregando um cheque em branco para fazerem o que bem entenderem e sairem de personalidade pelos carnavais da vida pelo nossoPaís a fora ... Brincadeira isso ... !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç