terça-feira, 27 de setembro de 2011

Bom Dia Pessoal ... Hoje tá "phorida"

Hoje nem sei se estou de péssimo humor ou é decepção mesmo.
Lendo meu Face pela manhã, me deparo com um video sobre um deputado fazendo o que chamei de falta de vergonha, de ética, de respeito, de tudo que se imagine sério. Já coloquei no meu twitter, compartilhado mas vai o link do youtube para que voces se sintam como eu ...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3y123-C9Qhs&gl=BR

Isso acontece em Brasília numa Camara de Deputados ... Achar que é um local sério, isso já foi em algum lugar do passado, pois agora é local de encontro de bandidos e ladrões. Nada mais que isso.

O que um sujeito desses espera com isso ? Acha que alguma entidade de luz vai se prestar a um papel destes ??? Então a coisa virou bagunça ? Logo na Camara ? Ora ora, isso só pode ser piada né ? Ainda vai ter gente dizendo que isso era o "demo" ...
Nada disso ! É coisa de safado mesmo. Botar a culpa no sobrenatural é jogar a sugeira pra baixo do tapete e não botar a culpa em quem tem realmente !
É presciso falar com seriedade e de dar nome aos bois ... Coitados dos bois ...
Isso não é coisa de demonio, satanas, ou coisa parecida ! Dizer isso é proteger uma turma de safados, de ladrões, e não vai demorar para dizerem que foi alguma entidade que foi para a votação e votou em determinado projeto polemico. FAÇAM-ME O FAVOR !

Agora vamos ver de que partido é o tal "deputado" ... DO PT ! De onde mais ???

Essa palhaçadas tem nome, endereço e sigla: PARTIDO DA TRAMBICAGEM - PT

Tem mais ... tem outro post que vou falar sobre a situação das cidades onde ocorreram as enchentes aqui no RJ e as cidades do NE ... E comparemops com o Japão ... rsrs é sério isso, não é piada não ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç