terça-feira, 20 de setembro de 2011

Caos nas Concecionadas

Mas quem ainda não teve sua paciência testada numa situação de reclamar de telefone fixo, celular, internet, plano de saúde, e tudo que envolva atendimento via telemarketing ?
É incrivel como as empresas contam com a "proteção" dos setores
responsaveis pela fiscalização dos serviços ... !
E quando o caso vai parar na Justiça ? Me pergunto o por que as indenizações são sempre de baixo valor, deixando um pensamento de fora, tipo se isso não seria um certo tipo de acordo ? Sim, pois as indenizações são sempre uma miséria. Quando e se os Juizos partissem para cobrar de verdade uma postura profissional e honesta por parte das diversas operadoras, cobrando indenizações elevadas, a atuação amadora e perniciosa destas empresas seriam revistas e em pouco tempo a "dor no bolso" se encarregaria de guiá-los ao caminho da honestidade.
As "Teles" são as campeãs nos processos, com os Planos de Saúde seguindo ali de perto. E essas então que cuidam de Saúde, colocam seus "segurados" sempre na situação de constrangimento e de dor diante de um atendimento de algum parente ou amigo.
Impotência pura diante da força corporativa das grandes "mafias" dos setores que se instalaram no país sem a menor intenção de prestar serviços de qualidade na sua integralidade, apenas o minimo e tudo bem, segue-se em frente enganando e enrolando.
Se os exemplos vem de cima, que podemos nós aqui pobres pagantes ?
Mudanças urgentes são necessárias e pelo visto, vindo de cima para baixo, e por outro lado, mudanças na nossa conciência, votando com inteligência, menos com interesses pequenos tipo essas bolsas miséria. E o principal no meu modo de ver, orientando os menos informados e preparados, para não se renderem a esse tipo de barganha, onde eles mesmos são a verdadeira massa manobrada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç