terça-feira, 6 de agosto de 2013

MAIS DO MARACANÃ

As coisas vão ficando mais claras e as intenções.
Diante dos fatos até agora ocorridos, fica claro que o Governador está ficando sem muitas opções de articular alguma coisa convincente e se safar politicamente. Para onde se vire, a coisa fica feia e ele Governador está se convencendo que a população está mais que certa em protestar e pedir tudo que tem direito, inclusive mostrar seu descontentamento com tudo que acontece no Estado de longa data.
Na memória da população estão as catástrofes da região serrana em duas ocasiões, a recuperação dessas áreas, associações muito mal explicadas, péssimas atuações em vários setores da administração, e por ai vai numa série de atos extra oficiais fantasiados com guardanapos internacionais. E por ai vai ... E como postei há pouco, a situação do Maracanã mostra que a fila ainda vai longe ... ! Vejam :  

MUDAR AS CONDIÇÕES DA LICITAÇÃO QUE DEU ORIGEM À CONCESSÃO E NÃO REFAZER A LICITAÇÃO VAI LEVAR CABRAL À UMA ABERTA ILEGALIDADE COM TODAS AS CONSEQUÊNCIAS PENAIS!

(G1, 05) 1. Em nota, no início da noite desta segunda-feira, o “Consórcio Maracanã S.A” deu a entender que seguirá no comando do estádio pelos próximos 35 anos e reiterou que busca alternativas, após o governador Sérgio Cabral anunciar que o Parque Aquático Júlio Delamare, o Estádio de Atletismo Célio de Barros e a Escola Municipal Friedenreich não serão mais demolidos.
            
2. O edital de licitação do Complexo do Maracanã previa a demolição dos centros esportivos, do Museu do Índio e da escola municipal, onde seriam construídos um prédio-garagem que serviria como estacionamento e um centro de entretenimento. No entanto, o governo do Rio de Janeiro cedeu à pressão popular e anunciou que os locais serão preservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç