quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Arte & Social Thiago Mundano

Recebi sugestão de uma amiga, Denise de Sampa sobre um tema para o blog, me passando um vídeo compartilhado no Face, e não podia deixar passar, devido a importância dessa atitude artística do Thiago Mundano, grafiteiro de São Paulo, que teve uma "atitude" com sua arte, e o resultado foi uma tremenda inclusão de pessoas que passam invisíveis por nossos olhos no meio da correria das grande cidades, os carroceiros que tem uma tremenda importância para as cidades, no contexto da reciclagem de "n" produtos ou sub-produtos da nossa sociedade. Então por que não dar um "UP" nesses batalhadores que ajudam muito nossas cidades ? Dito e feito !



                           THIAGO MUNDANO (Link para o vídeo rodado no Altas Horas)
Nesses dois vídeos, vemos que querendo, ATITUDE pode ser atrelada a ARTE, na expressão do grafite, que além de dar vida ao "cinza metrópole", pode trazer muita inclusão a esses batalhadores anônimos, que na maioria das vezes são vistos, mas não são notados na sua importância e na sua atuação dentro do contexto da sociedade urbana, nas grandes metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç