quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Cadê o cara ?

Cada vez que a PMRJ tenta justificar alguma coisa, aparece um dado novo que derruba as tentativas da PM tirar da reta essa atitude descontrolada e descabida, relacionada ao desaparecimento do pedreiro Amarildo !
Alegava-se que o GPS estava com "problemas", e derepente aparece outro GPS, o do rádio ... ! 
Pronto ... Ai BABOU !
O policial dá um depoimento que não fala nada e coloca mais dúvida nesse caldo.
Lembremos que ao policial dar depoimento, ele e a PM estão falando, e ai ?
Segundo post no ex-blog do Cesar Maia de hoje, vemos dados preocupantes, que a população não tem conhecimento, vejam:



ESTADO DO RIO: 92 MIL PESSOAS DESAPARECIDAS EM 20 ANOS!
        
(Globo, 14) 1. Segundo levantamento feito pelo professor da UFRJ Flavio Araújo, que participou da audiência pública na Alerj, entre 1991 e maio deste ano desapareceram 91.807 pessoas no estado. De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), em 2012 o número de casos no estado chegou a 5.934, sendo 2.488 na capital. Em 2013, já foram registrados 2.655 casos no estado, sendo 1.093 no município do Rio.

2. Dados do ISP revelam que, em média, 15 pessoas desaparecem a cada dia no Estado do Rio.
            3. Desaparecidos entre 2007 e 2012: 
Rio-Capital: 1.858, 2.050, 2.268, 2.350, 2.221, 2.458/ Estado do Rio: 4.633, 5.095, 5.425, 5.473, 5.488, 5.934.  Capital: + 34% / Estado: +28%.  


Isso mostra o grau de segurança que a cidade e o estado propiciam a população.
Vemos propagandas enganosas na TV, com um custo absurdo e para mostrar mentiras por parte do governo do Estado, que sequer tem a cara dura de assumir seus erros.
Vemos um governador acuado entre protestos e escândalos que não param de aparecer, desde antes das tragédias da região serrana, até o mau uso dos helicópteros do Estado, passando por farras do guardanapo em Paris, e outro sem número de outros passando pela Saúde, Educação, e Segurança, ou melhor, falta de Segurança !
Outro ponto é a triste imagem desse mesmo governador, se fazendo de humilde, o humilde dos humildes, chegando a ser patético ! É assim que ele pretende fazer sucessor ?
Lembramos que a população tem memória e das boas !
Nós eleitores do Estado do Rio de Janeiro, sabe bem o que os atuais governantes aprontaram, e os que se acham a cereja do bolo, tipo apadrinhados do 9 dedos, que aparece nas nossas TV's numa propaganda tranquila e serena, mas não conta que está sendo processado por contas rejeitadas, ou seja, dinheiro gasto e não explicado !
Nem na terra dele, é bem visto ou tido como boa pessoa ... Nem na terra dele ! Além de vir com um selo extremamente desvalorizado ... pt ! Minúscula mesmo !
Lembrando outra coisa, é que o governo do RJ tem todo apoio desse tal governo petista !
E a pergunta NÃO QUER CALAR ... : ONDE ESTÁ O AMARILDO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç