quarta-feira, 23 de março de 2011

ACABOU A CONFUSÃO: FICHA LIMPA SÓ EM 2012

Por 6 a 5, a Lei da Ficha Limpa foi entendida como válida a partir das proximas eleições,
em 2012 na eleições municipais.
Isso vai dar pano pra manga, pois muitos barrados agora assumem seus mandatos, a despeito da ética e da moralidade. Afinal isso é datalhe para os politicos brasileiros.
E datalhe tem preço !
Nessas próximas eleições, para o circuito municipal a lei vai recomeçar a trazer os efeitos que todos estão esperando. Com um atrazo de uma eleição mas antes tarde do que nunca.
Isso se não mudarem lá pela Camara e/ou Senado ...
Afinal vamos lembrar que a turma que vai assumir,
vem com sede ...
E podendo não vão deixar passar a chance de "enterrar" os sonhos de ética e respeito.
Mas vamos esperar que esse assunto não morreu,
muito pelo contrário.

Um comentário:

  1. O interessante é que muitos letrados juristas justificaram os 06 votos contra cinco no STF por conta da base constitucional da matéria! Dai surgiu minha grande dúvida, o TSE e os cinco ministros do STF que votaram a favor do FICHA LIMPA nada entende de Constituição Brasileira. Ninguém respondeu! Hoje, mais indignado ainda, vejo que a constitucionalidade do projeto ainda não foi votada!Ora bolas! Diria meu avô e com toda a razão, o que ocorreu então? Uma vez mais optaram pela imoralidade na política, pela impunidade e pela omissão de responsabilidade pública, ou seja serviram PIZZA sabor desrespeito ao cidadão no STF, uma vez mais.

    ResponderExcluir

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç