segunda-feira, 28 de março de 2011

O Jogo Sujo da Politica - Começouu a Putaria ...

Repassando ... Via FaceBook de uma amiga de lá ... Grande Vanilda Bjão !

O ex Deputado Federal e ex Candidato a Vice Presidente saiu dos DE...MOCRATAS porque ele acha que Cesar Maia não é uma liderança democrática. Parece piada, mas não é. Ele se vestiu da roupa mais pura da democracia e veio com esta conversa para boi dormir. Vamos ao passado de Índio?



Em 1993 Cesar Maia nomeia Índio administrador do Parque do Flamengo. Cesar Maia na época era um democrata.


Em 1995 Cesar Maia nomeia Índio subPrefeito de Copacabana. Cesar Maia na época era um democrata.


Em 1996 Índio se elege vereador amplamente apoiado por Cesar Maia. Cesar Maia na época era um democrata.


Em 2001 Índio indica o administrador Regional de Copacabana - Cesar Maia na época era um democrata.


Em 2001 Cesar Maia nomeia Índio da Costa como Secretário Municipal de Administração, cargo que ocupa até 2004. Cesar Maia era um democrata.


Em 2003 Índio indica o subPrefeito da Zona Sul do Rio de Janeiro. Cesar Maia era um democrata.


Em 2004 Índio, no PFL de Cesar Maia e com amplo apoio do Prefeito se reelege vereador com a terceira votação da cidade. Cesar Maia era um democrata.


Em 2004 lança um livro sobre Gestão Pública e convida Cesar Maia para fazer o prefácio. Cesar Maia era um democrata.


Em 2005 Índio volta a ser Secretário Municipal de Administração do Governo Cesar Maia. Cesar Maia era um democrata.

Em 2005 Índio indica sua prima para ser subsecretária de Administração no Governo Cesar Maia. Cesar Maia era um democrata.


Em 2006 Índio se elege Deputado Federal com amplo apoio da Prefeitura de Cesar Maia. Cesar Maia era um democrata.

Entre 2007 e 2008 Índio mantém todos os cargos na Prefeitura de Cesar Maia. Cesar Maia era um democrata.


3- Índio entre 1993 e 2008 achava Cesar Maia o homem mais legal do mundo. Até seu livro foi prefaciado por Cesar Maia. Em 2009, sem Cesar Maia na Prefeitura, Índio começa a achar que Cesar Maia não é um democrata.


4- O conceito de democracia para Índio é o que o "Democrata" pode oferecer para ele? Como que durante 15 anos não achou Cesar Maia um autoritário? Um mandão? Um ditador? Não achava pois convivia abertamente com seus cargos.


5- O que fez Eduardo Paes em 2002 quando teve problemas com Cesar Maia? Saiu do PFL e entregou todos os cargos da Prefeitura. Índio fez isso? Nunca. Durante 16 anos de gestão Cesar Maia teve todos os espaços que quis e nunca fez criticas ao modelo Cesar Maia de governar.


6- Índio diz que foi Serra que o escolheu para ser candidato a Vice Presidente em 2010. Mente. Serra nem sabia quem ele era. Serra havia escolhido Alvaro Dias do Paraná. O DEM protestou e foram indicados 4 nomes para a campanha de Serra. Um deles de Índio. Serra ligou para quem para perguntar sobre Índio? Para Cesar Maia, que hoje Índio diz ser um ditador.


7- Leiam os livros de Índio e vejam a presença de Cesar Maia neles.


8- O triste da política é ver um cara de 40 anos rasgando seu passado e querendo se comportar como se não tivesse sido ligado a uma pessoa como Cesar Maia.


9- Eu só posso sentir pena de um cara como o Índio que se acha a última coca-cola do SPA e resolve desconstruir seu passado que foi totalmente ligado a quem? A quem ele chama de autoritário.


10- Eu trabalhei com Cesar Maia na Prefeitura do Rio. Lamento informar ao Índio, mas ele mente ao dizer que o ex Prefeito era autoritário na gestão. Quem fez parte de seus governos sabe o volume de liberdade que ele nos deu para governar.


11- Índio quer uma desculpa para ir para o lado de quem tem poder no momento e infelizmente resolveu atirar contra quem não devia, não podia e por ética deveria respeitar.


12- O que fica do episódio do Índio em sua saida do DEM é ver um político oportunista que mente para as pessoas e esquece de contar o tanto que gostou de trabalhar com a pessoa que ele chama de autoritário hoje.


13- Índio e suas contradições. Podem aguardar que em menos de 3 meses ele vai estar pedindo para ir para o governo Dilma e vai esquecer de tudo que a chamou na eleição de 2010.


14- Um oportunista de primeira linha este rapaz.

Comento:
Realmente o passo saiu do compasso. Nada haver as colocações do Indio, pois o proprio tempo o desmente. Marcou a falta de visão ou imaginou que a memória iria trair a tds. Não traiu e relembrou, deixou Indio de tanga. Podia ter atitude mais honrada pelo tempo e lucros politicos obtidos. Sou admirador de CM e via em Indio uma promessa. mas caiu por terra... Lamentável !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç