quarta-feira, 30 de março de 2011

Educação de Surdos e Instituto Benjamim Constant: ABSURDO DOS ABSURDOS !

O MEC, depois do VEXAME DA INCOMPETÊNCIA dos Exames promovidos no final do ano passado, não satisfeito dá mais um passo para o descrédito e para a falta de COMPETÊNCIA na gestão da Educação  no País.
Anunciado agora pela CBN, relata que o Ministério planeja FECHAR os dois Institutos que são referência na Educação dessas especialidades, para deficientes visuais e auditivos.
Alega o MInistério que devem ser incluidos nas escolas regulares ! Mas que escolas escolas ? Já é uma dificuldade para inistrarem minimamente as aulas para os alunos sem dificuldades especiais ... Faltam professores, Estrura fisica, Manutenção em grande maioria dessas escolas em todos os níveis - Municipal, Estadual e Federal,
e quem dirá as que teriam alguma condição de receber esses alunos.
E a Saúde, que está em agonia, teriam condições de receber e prestar algum atendimento a essas pessoas com alguma necessidade especial ?
É CLARO QUE NÃO !
Por mais essa absurda tentativa de agressão aos deficientes e os portadores de necessidades especiais, é que esse ministro continua mostrando sua total falta de preparo e condições para ocupar o cargo.
Esse é a verdadeira face de um ministério que não faz nada pela Educação no País, fazendo e gastando dinheiro público em propaganda enganosa para a população incauta e crédula, que aceita mentiras como verdades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç