segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Reinaldo Azevedo no Jornal da Gazeta: Os recursos do Mensalão



Outro dia fiz uma postagem falando sobre o caso do resultado do Julgamento do Mensalão, e em função deste comentário, coloco esse vídeo de uma entrevista como Reinaldo Azevedo no telejornal da Gazeta, e essa opinião do Reinaldo é das mais precisas para se explicar com clareza o que ocorreu no julgamento, para que não se fique com a inevitável impressão de que houve uma certa virada de tapetão sobre o julgamento.
Vejam e tirem suas conclusões, pois é uma situação de importância, e que no post que fiz, disse que a admissão dos infringentes não significava impunidade, e com essa entrevista deixa claro meu pensamento, e que no andar da carruagem temos que lembrar do próprio voto do Ministro Celso de Mello, que foi enfático em condenar a bandidagem, e de forma muito dura mesmo. Agora por ambas as possibilidades serem legais e bem ancoradas nas Leis, não se espere que sejam vitoriosos numa possibilidade de absolvição. As cartas estão na mesa, e não estão mais sendo embaralhadas, já estão na mesa e as apostas sim estão sendo feitas. Pessoalmente não acredito em absolvição de nenhum peixe mais robusto, e acredito sim que que vai dar cadeia no final dessa novela. Vejam a entrevista ... ! E podendo comentem .... !!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç