terça-feira, 11 de setembro de 2012

VERGONHA BRASILEIRA !



Posto esse vídeo para mais uma vez dar o Senador Alvaro Dias que se mostra incansável nessa batalha contra o "mau feito", a corrupção, e o dreno infindável dos recursos públicos nessa festa que se acentuou barbaramente nos últimos anos e com a maior conivência da população despreparada e analfabeta política do Brasil, que é a imensa maioria infelizmente, que só pensa em Copa do Mundo, nos feriados das Olimpíadas, no Carnaval e dos outros feriados ... Isso é muito triste, muito até revoltante pois estão ROUBANDO DE TODOS e poucos se levantam para reclamar, mas são vozes vencidas e simplesmente desconsideradas no turbilhão dos escândalos que se apresentam a cada dia, cada semana, misturados nesse clima absurdo de se esperar um evento para se ter alguns dias para não trabalhar ou estudar ... ! Essa é a infeliz cara do Brasil que é vista aqui dentro e lá fora.
Quando se abre a caixa de um novo escândalo, autoridades eleitas se unem numa batalha de blindagem e de menosprezo total a população tentando com declarações estapafúrdias mostrar que a população não tem condições de entender que está sendo ROUBADA ! NÃO TEM CONDIÇÕES DE ENTENDEREM QUE ESTÃO SENDO ROUBADAS ! É mole ou precisa desenhar ?
Esse é o paraíso que eles tentam perpetuar e continuar a chamar todos de idiotas !
Temos provas disso aparecendo todos os dias atualmente na propaganda eleitoral, onde vemos cada figura que apenas estão lá para aparecerem como figurantes grotescos do absurdo ... ! E os políticos profissionais mostrando cenas de estúdio, onde tudo é uma maravilha, em cidades que não existem, mas eles teimam em dizer que aquela é a cidade maravilha onde ele é o prefeito ou se eleito fará aquela ficção ser a realidade ... ! Ninguém está reclamando apenas por uma ideologia política, por não gostar do partido ou político A ou B, não ... As reclamações são contra a bandalheira que é reinante e sem limites no trato da coisa pública, do dinheiro público, pois ninguém quer trabalhar mais de quatro meses por ano para bancar essa farra !
Será que essa forma descontrolada que ai vemos está boa ? 
Será que o exemplo de Guapimirim aqui no RJ é a forma correta, com o prefeito e a candidata favorita serem presos junto com outros funcionários públicos com dinheiro desviado e roubado na cara da cidade inteira, e com um monte de foragidos ainda sendo procurados ? Ou o prefeito do RJ mostrando uma cidade que não existe, e com muito a esconder, como um encontro com o dono da Delta logo em seguida da explosão do escândalo que levou a CPI do Cachoeira, que está blindando autoridades, como o Governador Cabral do Rio de Janeiro e arrastando o prefeito Eduardo Paes que se explica com frases feitas e de nenhum conteúdo "explicativo" e com vários pés atras ... ?!?! 
Em quantas mais cidades vemos coisas semelhantes acontecer e pouco se faz para mudar a situação por que o modelo assim permite que se mantenha a população na ignorância paga com dinheiro das milagrosas e endeusadas bolsas miséria, que foi um golpe de mestre dessa quadrilha que achou a fórmula da compra de votos legalizada, com o maior programa assistencialista do planeta ! Ninguém está querendo redistribuir renda, estão sim comprando eleitores em caminhões de miseráveis que nunca tiveram alguma chance de saírem dessa condição e assim são mantidos por esse pseudo benefício que apenas os mantém na condição de miséria por não lhes proporcionar condições de sair desta. 
Vimos há algum tempo atras um presidente da república em cadeia nacional admitir Caixa 2 de campanha e nada acontecer por não quererem transformá-lo em mártir !!!! Então o cara admite crime e nada acontece ? 
Sei que na cabeça de uma minoria que pensa e sabe o que está acontecendo, temos a certeza que uma hora qualquer dessas, a coisa muda e teremos um país que respeita a sua população !               

Um comentário:

  1. Álvaro Dias é do cacete. Duro será convencer o caciques do PSDB para concorrer à presidência.

    ResponderExcluir

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç