segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Curioso ...

Uma coisa curiosa me veio a mente nesses dias de julgamento do Mensalão, um fato que ficou claro no voto do Relator, Ministro Joaquim Barbosa: As votações de Reforma da Previdência em 2003, foi contaminado pelos repasses financeiros, pela propina clara e definitiva, e ai vem a pergunta também clara: Como ficam as votações que foram corrompidas ? Votações propinadas e contaminadas pelos desvios de dinheiro ?
Essa pergunta vai incomodar aos que ainda tramitam nos porões do poder, pois ficou claro que o Governo se valeu de um crime para aprovar projetos de Lei, alterando até a Constituição Federal ... !
No caso de condenação como está se encaminhando o julgamento, como ficariam as votações viciadas ? E isso não pode ficar sem resposta para a sociedade em geral para o fato que é grave. Inclusive se torna mais grave pois diz respeito a aposentadorias da população, se tornando um roubo legalizado por uma votação corrompida e viciada !
Se atentarem para o fato, isso vai dar pano pra manga e até mesmo para o terno inteiro !
Vamos acompanhar e ver como ficarão as coisas ! 
A limpeza vai ter que ir muito mais fundo ! Com muita água sanitária e muito sabão de primeira linha ! Seja em pó ou na versão liquida ! Vai mesmo é precisar de muita quantidade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç