quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mentiras & Propaganda


Recebido via e-mail

PARA SER DIVULGADO SEM RESTRIÇÃO...
 INCLUSIVE NAS
  REDES SOCIAIS


A PRESIDENTA DILMA PRECISA DAR
URGENTES EXPLICAÇÕES À SOCIEDADE
No dia seguinte ao discurso da "presidenta" Dilma um jornalista denunciou, com supostas provas, que o propalado desconto das contas de energia não passava de um embuste, já que, na realidade, se tratava de uma devolução legal compulsória por cobranças indevidas desde 2002.
Alguém que ocupa o mais alto cargo da República não tem o direito de mentir, supostamente descaradamente, principalmente se esse alguém detém uma aprovação de 70 % conforme as pesquisas encomendadas pelo desgoverno petista.  - Serão todos idiotas ou imbecis aqueles que aprovam o desgoverno da presidente para que uma suposta mentira tão deslavada seja levada ao ar em cadeia nacional de radio e televisão?
Diante desta denúncia, um suposto descalabro imoral, enganar a sociedade de forma coletiva, comemorando o sete de setembro, precisa ser rigorosamente questionado por todos os contribuintes. Todos devem exigir do desgoverno petista, claras e honestas explicações para não chegarmos à conclusão de que o discurso da “presidenta” não passou de um indecente estelionato eleitoral às vésperas das eleições municipais, na tentativa de evitar que o PT não consiga eleger nenhum prefeito nas grandes capitais, por força da comprovação que o mensalão não foi uma piada, mas um absurdo suborno de parlamentares para aprovarem projetos dos desgovernos petistas, o que transformou o Parlamento em um Covil de Bandidos lacaios do poder executivo.
Um covarde silêncio da “presidenta” diante da denúncia dará a todos o direito de qualifica-la como uma mentirosa, entre outros termos pejorativos impróprios para serem aqui escritos, uma verdadeira vergonha para nosso país em se tratando de nossa “presidenta”.
No caso da sociedade, de forma majoritária, se mantiver em silêncio, diante do silêncio da autora (es) desse suposto e absurdo estelionato eleitoral, fica absolutamente provada a seguinte afirmação de um conceituado jornalista: “... Na verdade, por nossas condições subdesenvolvidas de educação e caráter, arriscaria dizer que nosso povo é muito pior do que os políticos que ele elege e por isso não adianta reclamar, a não ser nas tradicionais filas de hospital e banco. Somos um povinho bunda com representação de esgoto e o panorama vai continuar assim...” Trecho do artigo “Atropelada Eleitoral” de Waldo Luís Viana.
- Presidenta, a senhora é uma deslavada mentirosa ou o jornalista está equivocado por ter uma fonte não verídica para a denúncia amplamente divulgada na internet? Queremos acreditar que a senhora mereça nosso respeito!
Por uma simples questão de respeito aos que pagam com mais de seis meses de trabalho as contas do desgoverno petista, a sociedade aguarda seu pronunciamento a respeito, “presidenta”.

Geraldo Almendra
10/09/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç