sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Propaganda neles !

Vamos gastar ! Essa é a recomendação pois fazer de verdade é detalhe que pode ser maquiado mais tarde, com mais maquiagem é claro.
Fazer obras que beneficiam a população, esse é o detalhe e não a prioridade.
Alias quem muito fala, corre sempre o risco de se empolgar a cair no exagero e na mentira como é o caso do prefeito Eduardo Paes, afilhado e parceiro do governador guardanapo e dos ex-desafetos vermelhinhos, para quem foi inclusive abanando o rabinho com uma missiva de desculpas para o então quadrilheiro mor molusquento.
Fala muito e cai na mentira, pois nem ter criatividade, não tem, pois se apoderou dos projetos do prefeito Cesar Maia, o Rio Cidade e o Favela Bairro, que rebatizou para se aventar como pai dos projetos ... Ridículo e inescrupuloso !
Mas para ficar mais claro, vejamos os números da propaganda carioca:

Fonte: ex-Blog do Cesar Maia de 06/09

OS GASTOS DE PUBLICIDADE DA PREFEITURA DO RIO! E COMPARAÇÃO COM INVESTIMENTOS NA SAÚDE E NA EDUCAÇÃO!
           
1. Após 2009, o primeiro ano de governo, a prefeitura do Rio iniciou a gastança em publicidade. As despesas liquidadas –ou seja, enviadas a pagamento- em 2010 alcançaram 28 milhões 77 mil e 333 reais. Em 2011 saltaram para 87 milhões, 584 mil e 921 reais. E em 2012, até 30 de agosto, o gasto com publicidade foi de 32 milhões, 231 mil e 650 reais.
            
2. O total gasto em publicidade nestes 3 últimos anos da prefeitura do Rio foi de 147 milhões, 893 mil e 904 reais.
            
3. Para se ter uma ideia da importância dessa despesa de publicidade, todos os investimentos em obras e equipamentos da secretaria municipal de educação em 2012, até 30 de agosto, somaram 107 milhões 120 mil reais  e todos os investimentos em obras e equipamentos da secretaria municipal de saúde nesse mesmo período somaram  91 milhões e 88 mil reais. Isso, no último ano de governo, quando a prefeitura investe mais.
            
4. Conclusão: a prioridade da prefeitura do Rio é PUBLICIDADE

Daí é fácil ver que as mentiras são fatos diários dessa administração ! Ainda mais se associando com esse tipo de gente.    

Um comentário:

  1. Mas se gasta mto com o Maracanã também. Primeiro, foi reformado para o Pan de 2007. Agora está sendo para a copa. Depois só falta ser novamente reformado para as olimpíadas. é um constrói e destrói sem fim e ao custo de milhões.

    ResponderExcluir

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç