sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mais verdades sobre RJ

RIO: DESABAFO DE MORADORA DA LAPA! 
  
(DS) 1.  Moro na Rua dos Inválidos e minha sogra em frente à Ordem do Carmo. Há que se ver a degradação moral que se tornou a Lapa. Quem vê fica estarrecido. Sem contar que é impossível dormir com tantos barulhos. Chegou ao meu conhecimento, através de uma amiga, que um dia desses um senhor que mora em um Apart Hotel em frente a Caixa Econômica da Rua Riachuelo quase morreu, pois não conseguiam passar com ele para socorrê-lo, em virtude das ruas estarem fechadas.
    
2. Outro fato é que as pessoas perderam a noção depois desse negócio de Rio Sem Preconceito. As pessoas só acham que têm direitos. Direitos de xingar palavrões, manter relações sexuais na rua, cheirar cocaína.  Mas e os deveres? Os valores morais? Onde estão?
    
3. Um dia desses, às 9 horas da manhã, estava jogando água nas  plantas e 8 pessoas entre rapazes e moças estavam na calçada, um senhor se aproximava com uma criança de uns 4 anos e ficou muito constrangido. Eles ficavam se "acariciando" na calçada, bebendo e faziam algazarra. Esse senhor  ficou tão sem graça que teve que atravessar a rua. Eu acho que depois desse negócio de Rio sem Preconceito, a Lapa está virando um lixo.

4. Somos todos munícipes e pagamos nossos impostos em dia. Merecemos pelo menos o mínimo de respeito.


Fonte: ex blog do Cesar Maia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç