segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Dia especial



Hoje, ainda dia 20 de Fevereiro, é para mim um dia especial ... Mesmo meu Niver tendo sido anteontem, dia 18 mas hoje se tornou especialíssimo !
É por que hoje é dia do Niver do meu "Filho" (aspas por ser enteado visto e tido como Filho) ...
Agente as vezes até reclama com o departamento lá de cima por algumas coisas que passamos na vida, mas aprendi que não deve ser assim. No fundo agente não sabe de nada pra reclamar. E é a mais absoluta verdade, pois Deus não vê calado agente perder uma coisa e fica quieto ... Ele te compensa de alguma forma, e comigo não foi diferente, fui mais que compensado nessa de perder e sofrer, mas o triste é perder em vida, quando existem opções e as pessoas não enxergam por bobagem. Como pensar pela cabeça alheia por exemplo.
Passei pela dor que demorou a assentar, mas nada de ruim dura para sempre e essa história mostra com clareza o Deus pode fazer por nós desde que também façamos nossa parte. A recompensa é certa e nunca tarda e foi o meu caso, apenas se esperou a dor passar, e algumas fichas caírem para que tudo encaixar-se.
Infelizmente para o outro lado, uma conta ficou pendente, mas como disse, é do outro lado e nada posso fazer se a conta está em outro nome ...
Meu maior presente já que o meu foi há dois dias, foi dar um presente para ele que estava querendo e veio em ótima hora, afinal faculdade traz outras necessidades e graças a Deus elas serão cobertas. Teve a material também, que rolou bem legal e agora fechou com chave de ouro.
Só posso dizer que torço muito por ele, e como teve a mão de Deus,  seu nome é André ... Assim só posso tê-lo como filho, é ou não é ? Foi presente com todas as letras e marras comuns e normais, e assim só posso agradecer muito a Deus por ter me dado esse presente !
Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç