terça-feira, 9 de agosto de 2011

Tamos bem servidos ...

É pessoal, as notícias não nada animadoras ... !
Lembrando que estamos apenas no inicio de um novo desgoverno, já colecionamos pérolas de alto valor !
Os escandalos e prisões já está se amomtoando e dando mostras que não vamos ter trégua.
Depois dos roubos levantados no Ministério dos Transportes (de valores ...), anunciáva-se que outra bomba explodiria no da Agricultura, e não mais que derrepente o Ministro da Defesa se declara eleitor do Serra ... Pronto, estava lançado no ventilador o que todos conhecem o cheiro ... ! Não satisfeito, vieram as criticas as ministras Ideli (aquela que não entendia e nem sabia o que era pesca, que agora transita pelas "articulações" ... hum ... ) e uma outra que é uma desconhecida em mão dupla em Brasilia (... Não conhece e desconhecida é ... !).
Já estava de bom tamanho, mas não satisfeitos, o Turismo ficou com inveja das primeiras páginas e lá foi ele a reboque com mais 38 pedidos de PRISÃO !
Não esqueçamos que a Agricultura também está na lista e vem mais por ai, alias, muito mais !

Agora, vem a pergunta que não quer nem vai calar : O que está acontecendo que nós já não sabiamos e que ainda continua a acontecer ? Perdeu-se a vergonha ? A roubalheira está institucionalizada e a população resolveu virar as costas pra putaria que anda rolando a solta ????
Já viram a questão dos Impostos que pagamos ? Num salário de R$ 5.000,00 mensal, se deduzindo os impostos e uma previdência privada com plano de saúde, sobram menos de R$ 1.000,00 ! O que é isso afinal ?
Que tal pensarmos um pouco !??!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç