quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Está na hora de mudar muita coisa ... !!!!

Gente, estamos assistindo um dos maiores absurdo possíveis acontecendo há varios anos e nós não estamos fazendo nada.
A população mais pobre que está atrelada as bolsas miséria, não estão tendo como reagir e entrar no contexto de mudar para melhorar. Pela necesidade pura e simples de sobreviver e comer.
Assistencialismo puro !
Ou seja: SACANAGEM !
E com qual objetivo ? Está ai nos horários nobre da TV aberta, corrupção e mais desvios de verbas, empresas fantasmas, até bancos fantasma agora estão aparecendo ! E a população não vai fazer nada ? Estão roubando descaradamente o bolso de todos nós !
A ganancia dessa turma que em teoria nos governa está tão fora de controle, que em questões básicas como Educação, Segurança, Saúde estão servindo de papel de embrulho para os assaltos que nós sofremos todos os dias. Papel de embrulho sim, pois o que vem dentro desses pacotes é uma mentira deslavada e criminosa com todos.
Saúde um caos total, com falta de material até profissionais.
Educação então nem se fala, com professores desvalorizados, desrespeitados e agredidos.
Segurança então é o risco ao vivo, onde logo nos perguntamos se podemos confiar,
e é claro que não !
As pessoas se acostumaram ao mau feito como assunto para bate papo e na real deveria servir de indignação e gerar atitude, pois somos nós que podemos barrar essa camarilha, cobrar, fazer barulho, entupir as caixas de e-mails dos deputados e senadores, até ministros, governadores e da própria presidência ... Eles apesar de fazerem questão de mostrar que estão em outro nundo, não estão e fazem parte da realidade do dia a dia. Vez por outra encontramos um nas ruas e é nessa hora que devemos cobrar e não vê-los como algo divino, um pop star ou artista qualquer ... Longe disso, são funcionários nossos, pagos por nós e nos devem satisfação e muita pra falar a verdade.
Não somos idiotas que podem fazer o que
quiserem ao seu bel prazer !
Então ... Vamos deixar meterem a mão no seu bolso  e te sacanearem desse jeito ?
Tem eleição chegando em breve !
ACORDA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç