sábado, 31 de julho de 2010

Uma Observação : Caso VARIG

Visitei um blog há pouco (http://www.avioesabatidos.blogspot.com/)
e tive uma impressão de que tem gente em desacordo com o abaixo assinado ...
Curiosamente pelo que entendi, uma opinião "descordante" era de um advogado, que até onde saiba, é o advogado que teoricamente "defende" o grupo da Varig ... Ou estou enganado ?
Me expliquem ... Ele defende o SNA, ou é advogado do SNA, e está "desagradado" com o abaixo assinado ... ???
Mas se esse documento é um texto explicito de apoio ao Julgamento do RE ... qual o problema ? Ele não gostou do texto ? Não colocaram o nome dele ? Ele imagina que isso vá "atrapalhar" o andamento moroso do processo ?
Afinal, alguém me explique a razão dessa turma não estar apoiando o gesto de quase 5.000 pessoas que se manifestaram em prol da causa da Varig ?
Uma outra pergunta, ai seria mais para o "dirigente" sindical que esteve envolvido nas negociações da venda da empresa na época, e não falou nada a respeito dos direitos trabalhistas de todo o contingente da empresa naquela época ... ???
Olha gente, eu já não era fincionário Varig nessa época da venda, estava em outra empresa, mas me causou uma curiosidade tremenda o fato de ninguém falar nada sobre isso e ver a empresa ser vendida por "X" e meses depois por "10X" ... E os funcionarios ... Ohhh !!!
Em qualquer lugar do Mundo isso tinha dado CADEIA ... !!!
Ai ... O tempo passa, pessoas morrem sem ver o caso resolvido, pessoas se unem em prol do melhor, para ajudar e pedir celeridade ao caso, pois como disse, pessoas estão morrendo a míngua ... E o "adevogado" se manifesta contra esse interesse coletivo pela ajuda e pela mobilização ??? Alguém me explica porque a imaginação vai longe dessa forma e com esse "estímulo" ... Alguém se habilita ???

Um comentário:

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç