terça-feira, 13 de julho de 2010

Votar na petição on line

O link abaixo diz respeito a uma petição on line, pedindo o Julgamento de uma questão da Varig, sobre a Defasagem Tarifária, que julgada poderá trazer um pouco de Justiça ao Grupo da Varig, que sofreu a perda de seus direitos trabalhistas e tudo que dizia respeito as garantias de um contrato de trabalho normal e vigente, que o governo Lulla teve a Cara de Pau, e a total falta de respeito ao trabalhador em geral, de fazer sonegar tudo que o grupo de trabalhadores tinham direitos, como férias, 13º salário, recisão, salários atrasados e uma infinidades de verbas indenizatorias, que uma Lei abusiva e injusta foi preparada para dar legalidade a uma negociata, onde inumeros politicos abançoaram tam crime, e outros poucos tentaram e tentam fazer valer um direito que alguns vendilhões deixaram que esse crime fosse cometido.

Por isso divulgamos aqui essa petição para que mais possam assinar e encaminhá-la ao STF pedindo tão somente que seja Julgada a questão.

Obrigado a todos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç