quarta-feira, 14 de julho de 2010

Grupo VARIG colhendo assinaturas !

Estamos divulgando e pedindo assinaturas numa Petição On Line, para que seja Julgado o RE 571 969 que trata da Defasagem Tarifária que trará um pouco de Justiça a um grupo de trabalhadores que foram jogados na miséria e sem chances de receberem nem seus direitos trabalhistas, como férias, 13º salário, salários atrasados, cotas de FGTS, e tudo mais que se referisse a recisão de seus contratos de trabalho.

Na venda escandalosa da Varig, que foi uma temeridade para uma categoria que mesmo contra não teve voz para impedir esse crime, teve assintosamente atropelada sua vontade, desrespeitada até pelo Sindicato do Aeronautas que nada fez para garantir esses direitos aos seus associados e integrantes da categoria ...

O Governo por sua vez, também nada fez, além de enrolar e postergar um possível acordo de pagamento um divida que são sabedores real , e não respeitada. Isso apenas facilitou que a miséria e dificuldades atingisse esse grupo de trabalhadores que hoje em alguns casos recebem a quantia de R$100,00 e nos casos mais beneficiados recebem R$ 600,00 ou algo em torno disso.

Por isso e muito outras razões, divulgamos e pedimos em varias frentes que esse processo seja levado a cabo e seja julgado.

Abaixo o link da Petição:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç