segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dá-lhe PAC !

Do ex blog de Cesar Maia de hoje ...

Depois agente vê na telinha o Prefeitinho passeando com o Governador num conjunto habitacional deserto, com um ou outro pseudo morador falando bem de tudo, que a vida está maravilhosa e outras coisinhas mais como se nós não soubéssemos que tudo isso é uma tremenda MENTIRA armada pra mais uma vez, ENGANAR A POPULAÇÃO, OS ELEITORES !

JORNAL NACIONAL (24): PROMESSAS E..., REALIDADE!
       
1. “A promessa era a de melhorar a vida dos moradores, mas hoje é preciso carro blindado e homens armados para a polícia entregar simples intimações em um conjunto habitacional do Programa de Aceleração do Crescimento em Manguinhos, Zona Norte do Rio de Janeiro. Os imóveis foram entregues em 2009 e eram apenas para moradia, mas, três anos depois, o condomínio virou um centro de comércio clandestino.  Os imóveis ficam em uma favela ainda dominada pela violência. O fornecimento de água é irregular, os moradores precisam usar mangueiras para abastecer os apartamentos. Os estacionamentos viraram esconderijo para veículos roubados.”
         
2. “A situação no conjunto de apartamentos do Programa de Aceleração do Crescimento já é bem conhecida pela polícia do Rio. Há pelo menos um ano, os agentes investigam a ação de traficantes na região. As informações são de que as quadrilhas usam imóveis doados pelo governo até como depósito de drogas.  O governo do estado é o responsável por fiscalizar o uso dos apartamentos do PAC. Nesta sexta-feira, o governador Sérgio Cabral disse que desconhecia a venda ilegal dos imóveis, denunciada pelo Jornal Nacional.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç