sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Conversa entre Olavo de Carvalho e Cesar Maia



Com sou fã do Professor Olavo de Carvalho e do Cesar Maia, recomendo aqui que assistam ao vídeo e tirem suas conclusões, pois são dos expoentes do conhecimento histórico político nacional, nessa conversa muito relax, explicam muita coisa que a maioria da população desconhece, e para o bem geral, por pesquisa ou por outros meios, podem e devem se informar.
Digo que são dois expoentes por muitas razões e sendo o Professor Olavo um pensador e filosofo com profundo conhecimento político e sociológico do Brasil e da sua história recente e base de tudo que está acontecendo hoje em dia e de anos passados. Já Cesar Maia, ex-prefeito do RJ, que apesar das criticas, é um grande administrador, com cidade da música e tudo mais, que são denúncias que não se sustentam e são embasadas apenas e disse me disse de políticos que buscam um lugar no saco que puxam, assim como seus defensores, A competência dos dois é inconteste e seu conhecimento maior ainda da verdadeira história recente do Brasil, por isso essa conversa é imperdível a nível de conhecimento dos fatos, não das versões, mas repito, dos fatos que são da maior importância serem conhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç