sábado, 18 de junho de 2011

Alô pessoal ... ! Voltei !

É meus amigos, finalmente voltei ao "ar", depois de longa espera pela tal de OI VELOX ... ! Mas não foi por conta dessa turma de enganadores que voltamos ao ar, pois depois de muita enrolação por parte dessa turma de incompetentes, resolvi por outra operadora garantir meu acesso a rede.
Como a enganosa propaganda da tal de OI anuncia, "SER SIMPLES ASSIM", realmente concordo ser simples enganar o consumidor e assinante, DESCARADAMENTE !
Primeiro me deixaram mais de 20 dias de "castigo" dando prazos que se sucediam sem nehum retorno, como deveria ser, por um mínimo de respeito, afinal pago as contas, ou melhor pagava ppois também mudei de operadora no fixo, já que não me atendiam ...
Depois de tentar inumeras vezes, encontrei um funcionário na esquina da minha casa que de pronto se ofereceu para ligar minha linha no dia seguinte, e assim foi, mas o cabo onde foi ligado ... hum ! Uma chiadeira só e é impossível ouvir ou manter uma conversa por essa linha. Até pra falar com a propria OI é impossível !
Desta forma então, by by pra tal de OI ! Vão enganar outros milhares de assinantes ! Comigo eu cansei !
Como a Ouvidoria da OI entrou no assunto, agora vamos começar uma batalha para cancelar essa linha, e já não é sem tempo, pois depois de muito pagar e não receber serviços a altura, o final dessa novela tem que ser esse mesmo, e como hoje existem "N" opções para telefonia fixa, Internet e tudo mais que se refira a comunicação, usem as opções e mudem de operadora, pois quem não estiver sendo atendido com um mínimo de respeito, a saída é essa mesmo: Cancelar a linha e / ou migrar para outra operadora. Só dessa forma eles vão entender que o consumidor merece respeito, e não enganação e mentiras.  

Um comentário:

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç