quinta-feira, 30 de junho de 2011

Realmente ...

Estamos bem de gestão com essa turma de politiqueiros de Brasília...!
Não bastasse a onda de escandalos e tentativas de mais escandalos, com essa deles tentarem jogar as obras da Copa para sigilo absoluto, para se gastar o que bem entenderem e como o apetite aguentar, vem essa de mexer nas aposentadorias com as mais absurdas desculpas ... Cara de páu ! Gastarem menos isso nem se fala, mas sacanearem a população, essa turma faz fila !
Nessa mesma onda vem por exemplo o Governo do RJ, que agora "vai repensar seu relacionamento com os seus mega padrinhos"! Ou leia-se: Fazer tudo da mesma forma, só que mais discretamente ! É outro cara lisa !
Gente, e essa do BNDES entrar na fusão do Pão de Açucar e o Carrefour ? Os franceses já estão pulando lá do outro lado, pois a historia não é bem essa que estão divulgado por ai, que na verdade seria o Carrefour que assumiria o controle do pão de Açucar no ano que vem ... Estão tentando dar uma virada de mesa em cima dos franceses, isso sim. E para isso tem que botar muita grana em cima da mesa, ou seja, traz o BNDES pra dentro da festa, com aquele "jurinho" de pai pra filho, e fica tudo as mil maravilhas ... Agora quem paga essa festa ? Quem mais se não os otários aqui que bancam o Banco, pois é estatal e dessa forma é nosso ... Certo ? Pra eles !
Sem falar de Código Florestal, Belo Monte, Escandalo da Varig e tantas outras que por mera conveniência ficam na gaveta até sempre ... Realmente estamos muito bem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç