sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mais um pouco de um bom bate papo

Meus amigos, a coisa realmente estão de um jeito, que sinceramente é de pasmar.
É dinheiro sumindo e ninguém fala nada, mais e mais escandalos já se avolumando e o silencio continua mandando na belacap ...
Aqui no Rio de Janeiro por exemplo, todos devem lembrar do massacre de Realengo, onde crianças / adolecentes foram "abatidos" por um louco psicopata que andava solto pelo mundo, pois então, também devem lembrar das cenas do "tal" Prefeito da cidade do Rio de Janeiro, sr. Eduardo Paes, que as crianças e seus pais teriam acompanhamento psicologico e tudo mais e etc e tal ... Hum, rsrs KKKK !
Voces acreditaram nisso ? Vejam abaixo o texto do ex-Blog do Cesar Maia de hoje:

" MÃES DE REALENGO DIZEM QUE PSICÓLOGOS E APOIO NÃO VIERAM!


(Estado SP, 06) Às vésperas de completar um mês do massacre de 12 crianças na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste do Rio, mães de alunos reclamam da falta de aulas e do precário atendimento psicológico oferecido pela Prefeitura do Rio. Posto de Padre Miguel. Pais dizem que jovens foram recebidos só uma vez no local onde é feito o atendimento psicológico. "Os assistentes sociais e psicólogos sumiram. Os pais que não podem pedir transferência já aceitam que o ano letivo foi perdido. Até agora, nada de aulas. Levaram as crianças para passear e até trouxeram equipe de funk, mas não falaram nada sobre a retomada do estudo", disse Eliane Ferreira, de 26 anos, mãe de dois adolescentes que presenciaram o massacre. Seus dois filhos foram atendidos por psicólogos apenas uma vez e já foram dispensados de sessões futuras. "
 
É de uma cara dura a toda prova essa turma, que até numa tragédia dessa monta, se valem para aparecer e fazer promessas que de caso pensado, NÃO VÃO CUMPRIR !
Gente, isso não é favor ou caridade, é obrigação ! Das aulas então, essas já foram para o ralo, com a mesma conivência das ditas autoridades. O que falarão esses tais eleitos para trabalhar e ficam fazendo politicagem com a tragédia alheia ?
A falta de vergonha está institucionalizada, a cara dura é condição para se botar a cara na TV, prometer e mais prometer e nada fazer. Enganar de caso pensado e isso está claro ! As famílias já estão certas disso e com certeza, são votos perdidos ou melhor: São consientizados, tristemente a um alto preço, com perda de vidas ainda muito jovens.
 
Agora vou falar sobre o video que o Julio Cesar Camerini  postou no Youtube sobre miséria e as crianças da amazonia.
Primeiro deixo claro meus parabéns pela atitude do Julio, divulgando um video produzido pela Al Jazera e que no momento corre o mundo, mas aqui no Brasil o silencio das autoridades é espantoso, e até irresponsável destas pessoas que estão sendo pagos para cumprirem seu papel e evitar a qualquer preço, que isso ocorra, que o abandono seja revisto e extinto, pois da mesma forma que a tragédia de Realengo, são mortos abatidos a tiros quando tentam atracarem em barcos grandes e em movimento, para venderem um vidro de palmito que custa nas grandes cidades por R$ 25,00 ou mais, por R$ 2,00 !
No video que foi produzido por uma empresa jornalistica do exterior, deixa claro que a falta de responsabilidade dos politicos brasileiros é total e até cruel, e uma coisa que não evita a morte de crianças nessas condições, se torna cumplice desses Crimes ! Esses politicos são conhecedores da situação e apenas assistem em suas confortabilissimas poltronas e regados aos Royals Salute e Espumantes dos mais caros da vida ...
Mais uma vez, vou deixar o link do video:
 
 
Da mesma forma que o Governo tenta vender uma imagem de "bonzinhos", falando que vão acabar com a miséria a começar pelas mulheres e crianças ... ? E que dizer desse video ? O que dizer da cara dura desse pessoal que quer a todo custo convencer que vão fazer alguma coisa ???
Ora ora ! Vamos acordar minha gente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç