terça-feira, 10 de agosto de 2010

Do Terra Noticias .... Governo do Rio faz aula de natação para propaganda de Dilma

João Pequeno


Direto do Rio de Janeiro

Uma aula extra de natação foi realizada nesta segunda-feira (9) por um órgão do governo do Rio de Janeiro para ser usada na gravação do programa de propaganda eleitoral da candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff - aliada do governador do Estado e candidato à reeleição Sérgio Cabral (PMDB).



A aula foi dada no Complexo Esportivo da Rocinha, na Zona Sul do Rio, onde, às segundas-feiras, segundo a administração, a piscina fecha para manutenção. Desta vez, porém, a Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (Suderj) fez a aula extra atendendo a um pedido da coordenação da campanha de Dilma, feito ao governo do Rio, confirmou ao Terra o administrador do complexo, Jorge Collaro.



Dentro da piscina, 15 alunos entre 9 e 12 anos, chamados pela equipe do complexo esportivo, começaram as atividades por volta de 9h30 - a hora prevista para a chegada da candidata - e terminaram às 10h50, logo após ela gravar o programa e uma entrevista. Em seguida, os alunos foram perfilados em frente à piscina e repetiram três vezes a gravação de uma cena, levantando os braços e gritando "Êêê!!!", seguindo orientação de pessoas da equipe da petista.



A duração normal da aula de natação é de uma hora, mas desta vez ela foi alongada para atender ao tempo da gravação, confirmou o professor Sérgio Balbi.
...

Integra da reportagem: http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4613333-EI15315,00-Governo+do+Rio+faz+aula+de+natacao+para+propaganda+de+Dilma.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç