segunda-feira, 3 de maio de 2010

Vamos ficar de olho ...

A Prefeitura está para fazer um "teste" de trafego na área da Rio Branco, que fechará a avenida redirecionando o transito para outras ruas e avenidas.


Vamos ficar atentos pois isso vai dar um nó no transito do Centro que ninguém vai se entender ...


A Av. Rio Branco é a artéria principal de transito no Centro do Rio, junto com a Pres. Vargas e a saida pelo mergulão da Pça XV.


Fechar uma dessas é gerar uma confusão sem tamanho pois as outras já estão sobrecarregadas e sem viabilidade imediata de expanção. É uma ideia boa se tirar o transito pesado da Rio Branco, mas mover p trafego para onde ? O Elevado não tem condições de suportar um aumento desse porte, pois seria oriundo do final da Pres. Vargas, que seria por ali que se desviaria esse trafego da Rio Branco ... (??!!)


Mexer numa artéria como essa, tem que ter um planejamento violento, além de obras de vulto par se criar outro corredor de ligação do Centro para a Zona Sul, subterrâneo, aéreo, ou por onde quer que seja ... 


...

Fonte: O Globo ...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. São coisas dessa época de eleições ... inventam cada coisa que é de cair o saco ... rsrs
    É tudo sonho de Ícaro ...

    ResponderExcluir

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç