quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O monstro apareceu ...

O monstro apareceu ontém a noite, aquele dito "menor" que participou do do crime que matou o menino João Pedro, e o que mais surpreende, é que esse dito menor, está ou estava incluido num programa de "proteção ao menor em risco de vida" ... Um momento ai : Quem corre risco somos nós ! Quem está em risco de sermos assaltados e termos alguma sequela, somos nós ! Vamos ser humanos mas com quem devemos ser em primeiro lugar. Tem que ter medidas para se tentar recuperar, sim deve, mas e as vitimas como ficam ?


Vimos o total desamparo da família do João Pedro, que se viu desrespeitada na sua dor e na responsabilidade do Estado em punir esse dito "menor" que se destacou no crime, com requintes de crueldade quando fez o que fez, participando desse crime.


Vamos e venhamos, que a Justiça tem que ser para que sofre o delito, quem sofre o crime, e não para os criminosos, digo o amparo e as atenções. Pra criminoso, ainda por cima hediondo, independente de idade é cadeia, e dane-se se as celas estão lotadas, se são mal tratados e tudo mais, deviam pensar nisso antes de matar, sequestrar, aterrorizar, estuprar, traficar e tudo mais.

Os tais Direitos Humanos estão funcionando para esse lado criminoso, e as vitimas ... Bem as vitimas vão reclamar com o Bispo ...

Vamos parar com isso e trabalhar para o lado certo das coisas. Pra bandido, é muita porrada e sem direito a NADA ! É bom lembrar que na hora em que estão praticando essas barbaries, não pensam ... Então pra que pensar em direitos pra essa turma ... ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç