sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pra matar as saudades !!!


Uma imagem que o tempo não vai apagar ... Por mais que tentem !



Contribuição do Cmte Jansem Cunha ... Abç Cmte !!

Um comentário:

  1. Eu ainda não acredito que nos privaram de ver nossos aviões pelos céus do mundo!

    - Que nos privaram do trabalho que fazíamos com amor à bordo dos aviões da maior empresa de aviação civil que o Brasil já teve e que jamais voltará a ter! A nossa VARIG!
    - Que despeitaram as leis trabalhistas e os direitos previdenciários de todos nós, ex trabalhadores demitidos e aposentados VARIG/AERUS.
    - Que a justiça “nesse” país continua cega, não no sentido de imparcialidade, mas, de fazer cumprir a lei e nos fazerem devolver tudo o que nos teria sido furtado com a cumplicidade do Governo Federal.

    Eu queria ver os responsáveis pelo "extermínio" da VARIG em prisão perpétua.

    Com certeza, todos os delitos que teriam sido praticados por todos os envolvidos, sejam administradores da empresa seja governo, somando-se as penas, com certeza daria prisão perpétua para todos.

    Isso sem contar que todos, sem exceção, sãos assassinos indiretos, pois, contribuíram para acelerar a morte dos mais de 340 dos nossos que partiram desde que nos impuseram essa vergonhosa tragédia social, jamais vista em países onde o direito e a justiça são caminhos limpos seguidos pelos seus Poderes.

    Por dinheiro algum nesse mundo eu venderia a minha dignidade ! Nem por R$15 mil... Nem por bilhões!

    Que o povo brasileiro não permita que os exterminadores de trabalhadores e aposentados do presente continuem a exterminá-los no futuro.

    Que não tarde a justiça Divina!

    Elizabethfeoli

    ResponderExcluir

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç