quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Jucelino deve estar rindo ...



Parece brincadeira essa situação de Brasília, que foi exposta ao escárneo de ser vista internacionalmente como uma cidade corrupta e degradada politicamente.

O Vice em exercício, fez um discurso de que tem a vontade de , mas que ainda vai continuar a frente do Governo do DF.

Já tramita no STF um pedido de Intervenção Federal, coisa que acabaria de expor os mazelas da corrupção na Capital do País. Caso essa intervenção se configure, a caldo termina de entornar o caldo ... e a lavagem da escadaria vai fazer aparecer muito mais sugeira que já veio a tona.

O Presidente pediu literalmente que Paulo Otávio que fique, mas o pedido de intervenção está tramitando e politicamente a coisa já implodiu e de quebra vem, a reboque a paralizia do próprio Governo Federal, que não vai poder votar nada de PEC em nenhuma circunstancia. É uma situação delicadísima e sem solução a vista, tirando a posição do STF que vai se manifestar nos próximos dias, e ai sim dar rumo ao Circo de horrores que se tornou o Governo de Brasília.

É de pasmar, pois na hierarquia dessa situação, o Vice está ligado ao escandalo, o Pres. da Camara Distrital, não está limpo na foto ... Quem sobra ? Interventor, nomeado pelo Planauto, e dai o engessamento do próprio Congresso.

Pra quem já não é chegado ao trabalho, nada melhor para aparecer na foto como vitimas do escandalo, e se bobear, de rabo preso também, pois um escandalo desse tamanho tem muita raiz administração a dentro ... Vai dar trabalho encobrir esse mar de lama ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç