sexta-feira, 15 de abril de 2011

Falando de PLEBISCITO !

Gente, tenho estado ocupado e o tempo tem sido pouco para postar, mas hoje a janela abriu e posso me sentar na frente da telinha mágica e falar um pouco.
Vamos lá:
Essa questão de plebiscito é um verdadeiro atentado a população. Querem de qualquer forma desarmar a população, nos moldes do Hitler na Alemanha, que fez a mesma coisa desarmando a população e fez o que fez e deu no que deu.
Certo que o que aconteceu em Realengo, na escola há alguns dias foi uma tragédia
provocada por um alucinado, um lunático.
Falam que é um absurdo se vender armas, mas não dizem que existe um estatudo que já coloca "n" dificuldades para um cidadão comum comprar uma arma para sua defesa. Mas a bandidagem tem livre acesso a qualquer armamento importado, e isso não se fala, claro.
Falam que o lunático comprou armas, mas esse lunático poderia estar solto por ai ?
E os outros 50.000 que morreram e morrem por ano ?
São as armas legais que causam essas mortes ?
CLARO QUE NÃO !
As armas ilegais que entram livremente no pais, também ninguém abre a boca ? Na campanha falava-se sobre o tal avião não pilotado para patrulhar as fronteiras e pelo que parece, continua paradão lá, por falta de quem o pilote ! É mole ?
Nessa, as armas continuam a entrar livremente e a disposição de quem deseja comprar ilegalmente, quelquer tipo de armamento, leve ou pesado, não interessa desde que se tenha dinheiro para pagar.
Falar de referendo, plebiscito e essas armações, não passam de embuste, pois a intenção
NÃO É A DE PROTEGER, MAS DE FACILITAR A VIDA DE BANDIDO E TRAFICANTE !
Agora que aconteceu essa matança, voltam a tentar essa manobra suja para beneficiar e dar condições ao crime continuar a seguir seu crescimento e proliferação. Vejam que depois daquele incidente da invasão do Hotel no Rio de Janeiro, e o embate com os traficantes lá em São Conrado no Rio de Janeiro, o que foi feito depois foi um carnaval ... Mas e depois, o que foi feito ? Aparece o Sec. de Segurança dizendo que a "Inteligência" está trabalhando ...
TRABALHANDO ???? Com quantos nuronios ?
Isso acontece nas vista de todos e a população aparece na TV, rindo porque está na Globo dando entrevista ??? Mas tomar uma atitude de banir essa corja que ai está, trazendo riscos para a vida do cicadão comum, isso fica pra depois ?
Olha ... Realmente estamos muito mal servidos, e como tem Carnaval (pra turista) no principio do ano, fica tudo muito bem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç